Ficou com dúvidas? Preparamos algumas repostas para você!
Confira abaixo algumas dicas com as perguntas e respostas mais frequentes que recebemos por aqui. Se não conseguir sanar suas dúvidas, basta entrar em contato conosco.
Nosso técnico quanto vai a sua empresa ou residência, faz uma análise sobre o local de instalação, mas principalmente sobre o sinal que vai chegar até você. Caso ele identifique que o sinal não chegará dentro dos rigorosos padrões da empresa, a instalação não será realizada.
Você pode perder qualidade da internet, como velocidade e instabilidade por compartilhar sua internet com o seu vizinhos.
Suporte técnico – é o serviço relacionado diretamente com a manutenção dos equipamentos instalados na residência do cliente pelo provedor, tais como: reconfiguração do Roteador e Onu, sintonização da antena, verificação de sinal e frequência.
Visita Técnica – é o serviço solicitado pelo cliente para instalação ou configuração de equipamentos que não sejam relacionados com o serviço prestado pelo provedor tais como: instalação e configuração de impressora, configuração de DVR, mudança de endereço, ou quando o cliente não observa corretamente as orientações de testes solicitadas pelo atendimento, e quando o técnico chega no local, o equipamento está desligado da tomada, ou o cabo do roteador está invertido.
- Verifique se todos os equipamentos estão ligados à energia.
- Confirme se todos os cabos estão conectados corretamente.
- Reinicie os equipamentos aguarde 30 segundos e ligue-os novamente.
- Verifique se seu dispositivo está conectado à rede wi-fi.
- Nunca pressione o botão reset do seu roteador.
- Em caso de descargas elétricas ou picos de energia, recomendamos o desligamento imediato de seus equipamentos
- Para proteção e conservação da vida útil de seus equipamentos, recomendamos o uso do Nobreak(é um equipamento responsável por regular a voltagem e a pureza da energia que alcança os eletrônicos conectados a esse dispositivo. Ele também alimenta os aparelhos por meio de uma bateria, quando há queda ou variações bruscas de energia.)
Sim. O roteador está incluso em regime de Comodato.